terça-feira, 15 de novembro de 2011

UM COMEÇO DE UMA PAIXÃO

Arquivos Mensais:outubro 2011
out10
Um começo de uma paixão
Posted on 12/11/2011 by
Um começo de uma paixão
Eu amo alguém que quando estou do seu lado, eu me sinto puro… e muito feliz…
Mas porém… não tenho certeza de que eu amo, mas tenho certeza de que ele tem um
sentimento forte por mim.
As vezes não me importa se ele me ama ou não
Mas o que importa realmente é que eu o faço muito feliz.
O seu sentimento por mim pode ser, Um começo de uma paixão
Share this:



Filed under Sem categoria 1 comentário Editar
out10
SABE QUE EU SINTO
Posted on 12/11/2011 by
SABE QUE EU SINTO
Você sabe o que eu sinto meu amor
São tantas emoções dentro de mim
Mas você sabe o que você sente por mim é amor ou não
Eu não sei se você me ama
Mas de uma coisa eu sei Eu te amo, Mais e mais!
Eu não sei o que você sente
Mas de uma coisa voc~e sabe o que eu sinto.
Share this:



Filed under Sem categoria Deixar um comentário Editar
out10
QUEM SOU EU
Posted on 12/11/2011 by
QUEM SOU EU
Sou alguém com que você encontra as vezes ao sair a rua.
Sou uma pessoa que as vezes gosta e não gosta de você.
Mas você não entende sou uma pessoa a mais, sou uma pessoa que apenas as vezes fica nervosa ao ter ver.
O que digo de mim, sou uma pessoa que fez nada de importante.
Tenho a vida pequena e vazia.
E este vazio de quem em mim está, a espera de alguém
E esse alguém é VOCÊ
Share this:



Filed under Sem categoria Deixar um comentário Editar
out10
Olhar para você
Posted on 12/11/2011 by
Olhar para você
Daria tudo por um sorriso seu
Dria tudo para que esse sorriso fosse da mais espontanêa vontade, da mas pura verdade.
Sabe eu faria tudo pra poder te tocar de novo
Recomeçar tudo outra vez, viver o seu sorriso, morrer na sua morte, se feliz no seu melhor momento.
Mas até hoje me pedir e o resumo disso tem sido
Olhar para você
E como nascer de novo, viver o que não vivi, ser feliz sem poder.
Olha podem me prender, me machucar, me chamarem de louca.
Só não quero que me tirem esse direito de Olhar para você.
Share this:



Filed under Sem categoria Deixar um comentário Editar
out10
ERAS VOCÊ
Posted on 12/11/2011 by
ERAS VOCÊ
Era você que todos os dias vinha ao meus encontros.
Depois de um dia cansado, me confortava com seu carinho e amor.
Era você
Que me amava
Agora você foi e me deixou só
Você não devia me enganar
Agora só me resta dizer uma coisa, Eras eu ou Eras você
A dona do meu coração
Share this:



Filed under Sem categoria Deixar um comentário Editar
out10
ANTES QUE DIGA ADEUS
Posted on 12/11/2011 by
ANTES QUE DIGA ADEUS
Antes que você diga adeus eu queria que soubesse que eu sempre te amei, E sempre vou te amar.
Mesmo que você não me ame, isso que sinto por você é tão grande que não sei como cabe dentro de mim…
E uma coisa tão pura…
Uma coisa tão boa que nunca deveria acabar.
Antes que diga adeus
Nunca se esqueça que sempre te amei.
Eu lhe digo A
Share this:

Nenhum comentário:

Postar um comentário