terça-feira, 22 de novembro de 2011

CAMINHÃO

Caminhão
Só dou carona pra quem já deu pra mim...
Veículo monitorado por vizinhos fofoqueiros.
Depois da tempestade vem a... enchente.
Assim como são as pessoas, são os seres humanos.
Meu coração por você não bate, capota!
"Cana na roça é pinga; pinga na cidade é cana."
"Se casamento fosse estrada, eu só andava no acostamento."
"Mulher de amigo meu pra mim é ótimo."
"Quem muito escolhe, pouco come."
"Eu quero é rosetar. - Frase de um caminhoneiro - Então, o prefeito proibiu. o caminhoneiro retirou a frase e colocou outra: Continuo querendo."
"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza."
"Passarinho não come pedra porque sabe o bico que tem."
"A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé."
"Se correr o guarda multa, se parar o banco toma!"
"Não sou sapo mas gosto de perereca."
"Nas curvas do teu corpo capotei meu coração."
"Fulano trabalha menos que o pente do Kojak."
"Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre."
"Em rio de piranhas, jacaré nada de costas."
"Pobre só enche a barriga quando morre afogado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário