terça-feira, 22 de novembro de 2011

ENGRAÇADAS

O que você faz quando uma loira te joga uma granada ?
Puxa o pino e joga de volta.
Qual é o inquilino que mais sofre? R: o espermatozóide. Mas porque?
Porque a casa dele é um saco; Os vizinhos são pentelhos; Quando o dono tá duro, manda ele pra fora . E o vizinho de tráz só faz merda. A Dilma perguntou pro Tiririca se a maquiagem que ela estava usando tinha melhorado sua aparência, e ele respondeu: "Pior que tá não fica!"
Discurso é igual vestido de mulher, quanto mais curto, melhor!
Nasceu com a orelha tão grande, que se demorasse mais 5 minutos para nascer, ele seria uma borboleta.

A bunda dela era tão grande, que quando ia cagar a bosta demorava quase um minuto pra cair no vaso.

Quando alguém te chamar de falso, espere-o dar as costas e diga-lhe umas boas verdades.

Tenho uma amiga tão baixa, mas tão baixa, que ele só tira foto 3x4 de corpo inteiro.

O nariz dele é tão grande, que quando chamavam ele de Pinóquio, ele agradecia.

O cara acaba de fumar um cigarro e chupa uma bala. É o mesmo que o cara acabar de peidar e sentar num sabonete!

O tempo está muito seco em São Paulo. Agora pouco cuspi vapor.

Se eu tiver uma filha o nome dela será Urânio. Comeu, morreu!

Lembro quando eu era criança, e minha mãe me dava 1 real e eu voltava cheio de doces do mercado. Hoje em dia encheram o mercado de câmeras.

Meu melhor amigo acha que é um passarinho. Mas eu não acredito em nenhum pio do que ele diz.
O nariz dele é tão grande, mas tão grande, que ele consegue fumar um cigarro enquanto toma banho.
Eu já construí muitas escolas, era servente de pedreiro! Tiririca
Você já votou em tudo que não presta, agora Tiririca é o que resta! Tiririca
Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.
Somente os idiotas tem certeza de tudo. E digo isso com certeza absoluta!
O nariz dele não grande, é o rosto dele que é mais pra trás que o normal.
Sou tão feio, mas tão feio, que minha foto 3x4 é censurada para pessoas com mais de 65 anos ou que tenham problemas cardíacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário