sábado, 12 de novembro de 2011

informatica

ORAÇÃO DOS PROGRAMADORES:Sistema Operacional que estais na memória,Compilado seja o vosso programa,Venha à tela os vossos comandos,Seja executada a nossa rotina,Assim na memória, como na impressora.
Acerto nosso de cada dia, rodai hojeInformai os nossos erros,Assim como nós informamos o que está corrigido,Não nos deixai entrar em looping,Mas livrai-nos do Dump,Amém.Existem dois tipos de pessoas no mundo da informática, as que já perderam o HD e as que vão perder um dia.
Abençoados sejam os pessimistas, pois eles fizeram backups.
- Você conhece o usuário?- Usuário? Que usuário????- Aquele que te conectou atrás do armário...
O Natal das pessoas viciadas em computador é diferente: no dia 25 de natal, o Papai Noel desce pelo cabo do modem, sai pela porta serial e diz "Feliz Natal, ROM, ROM ROM!"
Elas usam Sempre Livre... Eu uso Modems
Papai, por que o ímã não está pegando este diskette?
-/=*=\ CUIDADO!!! Se você tivesse um TK-85 isso seria uma nave inimiga.
No filme Independence Day não foi vírus que os americanos colocaram no computador da Nave mãe... eles instalaram o Windows 95!!!!
Sua esposa e o seu Windows95 só quem gosta é o seu vizinho
O Casco do Titanic foi projetado pelo Windows 95.
O DOS nunca me disse: Excelent command or filename…
Eu gosto do Windows, ele é que não gosta de mim...
System error: Press F13 to continue
GPF = Gates Providing Features
Me mostre seu bookmark, e eu lhe direi que internauta tu és...
Meu micro não tem RAM, tem PERERECA.
Em matéria de rede, prefiro aquela feita no Ceará.
Tive um sonho! dir c: 98765797467456745398154 bytes free
Pentium?!!! Previro Escovium!!!
Abençoados sejam os pessimistas, eles fizeram backups.
Acalme-se, são somente 0’s e 1’s.
OUT OF MEMORY. Please use BIOTÔNICO FONTOURA.
Programa de computador:Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.
O chefe saiu: [T]etris, [P]rince of Persia, [F]1-GP?
Quanto mais inútil o programa, maior o manual.
Backup não encontrado: (H)a! H(a)! Ha(!).
Chips de computador, disponível em dois sabores: batata e silício.
O que você acha do código binário?a) 0b) 1c) n.d.a?
Kellogs Multi I/O. Com saída Cereal.
Quem é esse General Failure? Por que ele fica lendo meu drive C?
Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.
Press any key to continue or any other key to quit.
BAHIA SOFTWARES apresenta HOLO DOOM V.2
Preserve o verde: use monitores CGA
Email do Rubinho Barrichelo:último.lugar@grid.fl.com
Diretor pergunta para suporte : Qual a diferença entre umPentium 90 e um Windows 95 ???SUPORTE- ..........!!!!!!!Fato verídico de uma grande corporação.
No dia em que a compra de um modem se torna necessário:SUPORTE- Precisamos de um modemDIRETOR- O que você sugere ?SUPORTE- Sugiro um de 33.600.DIRETOR- Você tá louco...esse é muito caro !SUPORTE- Tudo bem, podemos comprar o de 28800.DIRETOR- Continua caro! Qual é o mais barato ?SUPORTE- Existe o de 2400, mas é difícil de achar...( já quase explodindo..)DIRETOR - OK ! -vira para secretária - Oooo Fulana faz um cheque de R$ 2400,00 pra compra do modem !-Historia verídica de uma grande corporação-
Após a instalação do internet mail ao ver a mensagem padrão da Microsoft o usuário vira radiante para o suporte e exclama:- Puxa já recebi um e-mail da Microsoft.....esse Bill Gates é demais!!!!
Arquivo não encontrado... Falsifico? (S/N)
O Técnico recebe um telefonema:usuário : - Oi !!! alô... olha e que o meu computador não quer ligar de modo nenhum.Suporte: - Como?! O que o Sr. está fazendo? ligou na tomada?... sim! apertou o botão escrito Power?!...Como?Usuário: - Não apertei não. Eu vi o botão turbo e apertei, como vi que não ligou eu girei a chave e pisei no acelerador pequenininho que tava junto e ai apertei o turbo mas nada...Suporte : ( respiração profunda) Pausa..........Usuário : (escuta) ....tu tu tu tu tu tu!
Muitos falam metendo o pau no windows 95 mas existem muitas razões para não se pensar assim,1. o windows tem uma interface gráfica bonita2. o windows tem uma interface gráfica bonita3. o windows.......
Qual o sexo dos computadores?Ficou definitivamente comprovado, acima de qualquer duvida: o sexo dos computadores é feminino, são fêmeas.Motivos:1.Assim que se arranja um, há outro melhor na esquina;2.Ninguém além do criador é capaz de entender sua lógica;3.Mesmo os menores errinhos que a gente comete são guardados na memória para futuras referências;4.A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie;5.A mensagem : "Bad command or file name" é tão informativa quanto, digamos: "Se você não sabe porque estou com ódio de você, não sou eu quem vai explicar, eh???6.Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, você logo se vê gastando a metade do seu contracheque em acessórios para ele.
Como saber se tem computador na padaria?Vê se o português tá com o mouse atrás da orelha.
LAPTOPspirose é um vírus transmitido pela urina do MOUSE
A pressa é a inimiga da perfeição.Troque seu Pentium pelo meu XT e chegue a perfeição!
O técnico no telefone indicando como instalar o windows:--- Insira o terceiro disco no drive.O usuário responde:--- Não dá! Já coloquei dois, não cabe mais.
Ah! Aqueles DLLs estavam ocupando muito espaço...
dROGA!!oNDE ESTÁ O cAPSLOCK??
Seraqueochefevaidescobrirqueeuderrubeicafénoteclado?
Tem coisas, BUM! Que só o Windows 95 apaga pra você!
Já que a primeira impressão é a que fica, então use umaimpressora Laser.
Papai porque o imã num gruda nesse disquete???
Eu EsToU UsaNDO o RuInDowS 95 Agorra!!
Para cantar com a melodia de Águas de Março:o fim do caminho......"
É pau, é bugÉ o fim do programaÉ um erro fatalÉ o começo do drama
É o turbo pascalDiz que falta um beginNão me mostra aonde,e capota no fim
É dois, é trêsÉ o quatro-oito-meiaInstrução ilegalQEMM bloqueia
É o erro no bootÉ um disco mordidoHard disk estragadoAi meu Deus to fudid..
São as barras de espaçoExibindo um borrãoE a promessa de vídeoVoando pro chão
É o computadorMe fazendo de otárioNão compila o programaSalva só comentário
É ping; é pongO meu micro rebootaO scan não retiraVírus filho da p..
O Windows não entraNem volta para o DOSNão funciona ResetDetona o CMOS
Abort, RetryDisco mal-formatadoPCTools não resolveNorton trava o teclado
É a impressora sem fitaEngolindo o papelMeu trabalho moídoCuspido para o céu
São as aulas de marçoMostrando o que sãoAs promessas de microsDa Computação
Apóie a "Operação Rodízio" também na Internet: dependendo do final de placa do MODEM ele não será autorizado a transitar na Web em determinado dia.Só assim para conseguirmos eliminar os congestionamentos da rede...
Meu HD tem 100k de bad sector e 10M de bad-windows.
Errar é Humano. Arredondar é Pentium
HTTP= Hoje Tá Travando Pacas.
Pentium 266Mhz MMX+ SVGA 17' Tela Plana+ Placa de Som 3D Surround= Videogame MUITO CARO!!!!
Eu acreditava no sistema, até que formataram minha família...
Vírus desamparado procura BBS pra morar…
Com o Windows não temos tempo de resposta, temos prazo de entrega
P. Se o windows 95 fosse concessionária que carro venderia?R. BUG, é claro!!!
DOS => Dói Ouvir sobre este Sistema ainda...
Windows é igual rodízio de carros. Quando você começa a entender, vem alguém e muda tudo de novo.
Masoquista que é masoquista, programa em Assembler com Copy Con...
Eu também sou multitarefa. Leio no banheiro.
O Pateta usa teclado. O Mickey Mouse.
Windows95 : Se o seu não dá pau é porque você não sabe usar..
Socorro! Minha Winchester disparou e matou meu mouse!
O windows 95 é o maior e mais mal feito vírus conhecido.
Checando vírus....todos os vírus estão funcionando perfeitamente.
Sabe qual a semelhança entre uma loira o windows95?São burros, só dão problema e só a aparência atrai.
Não confunda "MODEM" com "MODES"...o slot é diferente.
"640K é suficiente para qualquer um"Bill Gates, 1981
Multitarefa: Estragar muitas coisas na mesma hora...
Chip, impossível comer um só... é horrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário