sábado, 26 de novembro de 2011

MAIS DO Q. PALAVRAS

O casal sentado no restaurante aguarda a pizza que demora para chegar. Enquanto isso conversam e se provocam de brincadeira:
(…)Ela: “ihhh, qualquer hora você enjoa de mim desse jeito
”Ele: “é, né? você é toda fresquinha…
”Ela: “ah é? então vai lá com a outra, que você gosta mais dela… ela é loira, gostosona, e não chata como eu
”Ele: “opa… é pra já então, tem uma fila me esperando, sabe?
”Ela: “sério? então aproveita… chama lá a outra pra jantar com você….
”Ele pega o celular e finge que está digitando…
Ele: “tá duvidando que tem uma fila me esperando?
Então peraí que vou ligar pra outra…
”Ela: “ahh tá bom.. até parece!
”Ele guarda o celular. Segundos depois, o celular dela toca:
EI ,TE AMO BOBA, EU SÓ QUERO VC.
Um ao lado do outro, e a mensagem dita com palavras soou mais sincera e doce do que qualquer declaração verbal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário