quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Meu amor me deu pimentaPensando que não ardia Conquistou minha colega,Pensando que eu não sabia ===============================Meu amor eu te amo,Só em ti vivo a pensar,De dia no pensamento,De noite a sonhar.===============================O beijo dado no rostopode cair no chão,O beijo dado na boca Cai logo no coração!" ==============================="Se eu governasse seus olhos Queria que fosse assim: Fechados para todos Abertos só pra mim!" ===============================Por dentro estou sofrendo,sabendo que te perdi.Por fora estou vivendo,Fingindo que te esqueci.===============================Pelas ruas que passei,e pessoas que encontrei,você foi uma delas que jamais esquecerei. Postado por RECADOS PARA ORKUT
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário