sábado, 26 de novembro de 2011

O MELHOR REMEDIO

O melhor remédio Posted by fofoamor under Histórias Leave a Comment
TPM é algo raro para ela, e quando ocorre é mais depressiva do que agressiva. E assim ela passou um dia inteirinho de mau humor, chorando escondida para ele não ver e magoada com cada pequeno gesto que a seu ver parecia ofendê-la.
Sem saber, ele se aproximava dela, acariciava seu rosto e susurrava “eu te amo” em seu ouvido. Em troca, recebia um olhar de desprezo e um silêncio cortante. E foi diante de um desses olhares, que ela revelou: ”desculpe, estou com TPM”.
Qualquer homem, amendrontado pala fama de tal sigla, a deixaria em paz e evitaria qualquer palavra que provocasse sua ira. Ele não. Ele fez o oposto que qualquer homem faria, começou a falar sem parar, brincar e a tirar sarro da TPM dela, mas não de forma ofensiva… na verdade, ele conseguiu fazer com que toda a Tensão que ela vivia se dissipasse numa onda de sarcasmo e ironia. Ele a fazia rir, pois sabia melhor do que ninguém como a fazer feliz.
Pouco tempo depois eles riam como duas crianças, e juntos tiravam sarro do que antes a fazia chorar. A TPM se foi e ela agradeceu a ele. Agradeceu porque ele a compreendeu, a desculpou pelas grosserias de antes e a ajudou. Mas no fundo ela queria mesmo era agradecer por ele lhe fazer tão inacreditavelmente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário