terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pág. 3 Idiotas
Não como frango! Jamais colocaria na boca um pinto crescido.
Oi meu nome é Samaro, tenho 14 reais de bônus em ligações locais para celular (teria se eu tivesse VIVO).
Eu tenho uma prima que se chama Marieta, ela tem os dedos finos de tanto tocar... piano!
As galinhas quando morrem viram almas penadas?
Depois que inventaram os cemitérios, os mortos passaram a viver melhor.
Um oferecimento de chicles Zubalu, após mascado você pega ele e enfia no seu ... bolso.
Já viu uma pessoa comer dinheiro? Não? Juscelino Come Cheque.
Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.
Um cavalo morto é um animal sem vida.
Estou mais por fora do que bunda de índio.
Você conhece o Alex? Que Alex? Aquele que te pegou atrás do armário! Hummm, não rimou? Ah é que, o armário era duplex.
Conheço uma menina que se chama Julieta, ela tem 14 anos e já tem cabelo na... axila!
Nunca chore sobre o leite derramado. As vacas não estão em extinção.
Capital de giro é lançar um pião com uma moeda de 1 real colada nele.
Em terra de cego quem tem um olho não é visto.
A polícia marítima passa o tempo todo a ver navios.
Era uma vez um pintinho sem bunda. Um dia ele foi sentar e deitou.
É por isso que eu digo e repito: e repito.
Aqui é a máfia do dominó. Cai um, cai todos!
Eu sou uma pessoa normal, só falo coisas sem sentido às vezes. Elefante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário