terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pág. 5 Idiotas
Era uma vez um pintinho cabeçudo.
Um dia ele foi espirrar e deu uma cambalhota.
Nunca peça opinião a um ventilador...
Ele vai dizer que não sempre.
Uma linha é um ponto que saiu para passear.
Previsão é muito difícil, especialmente sobre o futuro.
Eu já tive a doença da vaca louca, mas agora já estou muuuuuuuito melhor.
Era uma vez um pintinho com a bunda torta.
Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau.
O nascimento de um pintinho é um negócio chocante.
Estima-se que 96% das estatísticas são inventadas na hora.
Era uma vez um cão com três patas, foi mijar e caiu.
Quando eu morrer me enterre na cova funda, senão vem um urubu pra comer a minha... perna.
Pau que nasce torto, tem que operar.
Tinha um passarinho que se chamava Tro. Toda vez que chovia Tro voava.
Ancião é multado por passar dos 80.
Vida longa ao rei da horta! Viva o Rei Polho!
O peixeiro se assustou com o freguês que queria robalo.
Imagine uma linha imaginária!
Computador é que nem carroça: sempre tem um burro na frente.
Quem ri por último não entendeu a piada.
Extra!! Jogadores de sinuca andam pegando no taco!!!
Jamais bata numa pessoa com óculos - use as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário