terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pág. 4 Caminhão
"Estrada ruim é que nem mulher boa, cheia de curvas e surpresas."
"Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça."
"Em rio de piranha, jacaré usa camisinha…"
"No baralho da vida encontrei apenas uma dama!"
"Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…"
Pra ter caminhão e usar sutiã, é preciso ter peito!
Na subida paciência, na decida dá licença.
Eu não sei cozinhar, mas na estrada vou ver seu cuzinho.
Se mulher feia fosse asfalto andava só no meio do mato!
Saudade da minha familia, principalmente da cabeludinha do meio.
Mulher feia e limão, só com cachaça.
Pra quem não tem nada, metade é o dobro.
Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!
Nunca dormir no volante, mas já acordei dirigindo.
Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e o caminhão, até hoje sinto saudades dela.
Peão que é peão só gosta de bicho bruto que guenta o tranco, camionete traçada que corta estrada e sobe barranco...
Mulher feia pra mim é igual ponte quebrada, nunca passo por cima.
Velocidade controlada por buracos!
Este veículo é rastreado por Deus.
Casar é bom. Morrer queimado é melhor ainda!
Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário