domingo, 20 de novembro de 2011

PEDAÇOS DE MIM

PEDAÇOS DE MIMEu sou feito deSonhos interrompidosdetalhes despercebidosamores mal resolvidosSou feito deChoros sem ter razãopessoas no coraçãoatos por impulsãoSinto falta deLugares que não conheciexperiências que não vivimomentos que já esqueciEu souAmor e carinho constantedistraída até o bastantenão paro por instanteJáTive noites mal dormidasperdi pessoas muito queridascumpri coisas não-prometidasMuitas vezes euDesisti sem mesmo tentarpensei em fugir,para não enfrentarsorri para não chorarEu sinto pelasCoisas que não mudeiamizades que não cultiveiaqueles que eu julgueicoisas que eu faleiTenho saudadeDe pessoas que fui conhecendolembranças que fui esquecendoamigos que acabei perdendoMas continuo vivendo e aprendendo.Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário