terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ADEUS

Adeus musa que me inspira
Agora você não é mais possuidora do meu amor,
Matei todos os sentimentos por ti com minha ira
Pois cansei de te esperar para me livrar da dor
Você não será mais tema de verso algum.
E nem virá me atormentar na noite fria.
Sofrimento para meu leito não trará mais nenhum.
Assinas hoje minha carta de alforria
Falarei agora apenas do mar, De tudo o que é belo, mas também sombrio ,
Falarei apenas de quem venha a me amar ou do luar que eu espero, muitas vezes tardio
Chega de você em minha vida, em meu pensamento
Não quero mais ver sua face em minha memória.
Irei te colocar em eterno esquecimento.
Agora você é apenas história
História que não será lembrada , Lembrança que será esquecida,
Memória que já foi velada.
E que acaba de ser enterrada pro resto de uma vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário