segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Obrigado a voce....que me inspira, impulsiona,me ilumina me faz sentir vivo me apaixona,obrigado a voce que faz eu ainda acreditar no amor,me tras paz e alegria e transformo tudo isso em poesia.Obrigado a voce que me ama a seu modo e me trata com tanto carinho,esta sempre me fazendo companhia,nunca me deixa sozinho,isso é divino,é coisa celestial,es enviada para me manter o alto astral.Se estou amando,,estou envolvido em uma paixão,voce é minha confidente,ouve minhas alegrias,ou meus lamentos,conheces meus sentimentos,somos amigos eternamente,obrigado pela sua paciencia e atenção,me ajuda a controlar esse louco coração.Obrigado a voce...que me ensina a amar,de maneira perene,continua e sem fim,voce realmente faz nascer o amor em mim,um amor que não depende de convinencia,,de fricotes ou beicinhos,é um amor puro recheado de carinho.Que coisa linda,gostosa a amizade que construimos,esse sentimento que sentimos,o sorriso que aprendemos a sorrir.a emoção que costumamos sentir,seu olhar terno,parece as asas de um passaro no inverno,se abrindo para agasalhar seus filhinhos,aqui me agasalha e aquece com carinho.Obrigado por me ensinar que o amor de amigos..tambem proporciona felicidade,obrigado assim por sua linda amizade.CelioRheis

Nenhum comentário:

Postar um comentário