quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Se eu Soubesse

Se eu soubesse que aquela seria a última vez qual veria você deitado em meu colo,Eu aconchegaria você mais apertado,E rogaria ao Senhor que te protegesse.Se eu soubesse que aquela seria a última vez que veria você sair pela porta,Eu abraçaria, beijaria e te chamaria de volta, para te abraçar e te beijar mais uma vez,Se eu soubesse que aquela seria a última vez que ouviria a sua voz bem de pertinho, Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia ou seja para aliviar um pouquinho da saudade.Se eu soubesse que aquela seria a última vez que você chorava comigo,Dividindo suas tristezas e frustrações, Eu mesmo sem muito entender, jamais te deixaria sozinho e dividiria com você todos os seus medos, aliviando assim um pouco dos seus sofrimentos.Se eu soubesse que aquela seria a última vez, Eu gastaria um minuto extra a dois para parar e dizer: O QUANTO EU TE AMAVA E O QUANTO UM SIMPLES SORRISO SEU SIGNIFICAVA PARA MIM!!!!!!Ao invés de assumir que você já sabiaAh! se eu soubesse que aquele seria a última vez...certamente jamais deixaria você partir