quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Aprendendo com o Jacó

Aprendendo com o Jacó
 
Jacó para seu filho:
- Filho, eu quero que você se case com uma moça que eu escolhi.
 
O filho responde:
- Pai, eu quero escolher a minha mulher.
 
Jacó:
- Meu filho, ela é filha do Bill Gates!
 
O filho: - Bem... neste caso eu aceito.
 
Então Jacó vai à procura de Bill Gates. Jacó para Bill Gates:
- Bill, eu tenho o marido para sua filha.
 
Bill Gates:
- Mas a minha filha é muito jovem para se casar.
 
Jacó: - - Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial.
 
Bill Gates: - Nesse caso, tudo bem!
 
Finalmente Jacó vai ao Presidente do Banco Mundial.
 
Jacó:
- Sr. Presidente eu tenho um jovem que é recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
 
Presidente:
- Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o
necessário.
 
Jacó:
- Mas Sr., este jovem é genro do Bill Gates.
 
Presidente:
- Neste caso ele está contratado!