sábado, 4 de fevereiro de 2012

doses de amor


“O amor nasce de quase nada e morre de quase tudo”
Júlio Dantas (★1876 - ✝ 1962)

seg, 30/01/12
por Orlandinho |
categoria citações

Aprendi a Amar


Há muito tempo esqueci o que é amar,
há muitos anos não sei o que é perdoar
e então você me dá um motivo para eu me alegrar.
Você é um sonho, uma fantasia
transformou minha tristeza em alegria.
Você é a luz que ilumina o meu dia
e mesmo que á noite venha à escuridão
eu carrego você em meu coração.
Não existem palavras que possam expressar
o motivo que me fez Te amar.
Enviado por: Felipe Cícero da Silva – Monte Carmelo MG

sex, 27/01/12
por Orlandinho |
categoria Poesia enviada

doses de amor


“Não ser amado é uma simples desventura. A verdadeira desgraça é não saber amar.”
Albert Camus (★1913 - ✝ 1960)

seg, 23/01/12
por Orlandinho |
categoria citações

Saudades


Falo a ninguém, enquanto ninguém me vê.
Falo enquanto posso. Escrevo para não morrer.
Deixo-me em pequenas lembranças e por elas tenho amor.
Saudade é ter esperança. Viver é enfrentar a dor.

Enviado por: Fabiano Martins – Rio de Janeiro RJ

qua, 18/01/12
por Orlandinho |
categoria Poesia enviada

DOSES DE AMOR


“O amor é um fogo que arde sem se ver.”
Luis de Camões – (★1524 - ✝ 1580)

seg, 16/01/12
por Orlandinho |
categoria citações

Não Tenho Culpa


Não tenho culpa se te amo
Não tenho culpa se te quero
Não tenho culpa de que meu amor
Por ti seja sincero.
Enviado por: Nayara Guedes de Freitas – RJ

qui, 12/01/12
por Orlandinho |
categoria Poesia enviada

DOSES DE AMOR


“O primeiro suspiro do amor é o último da sabedoria”
Antoine Bret – (★1717 - ✝ 1792)


qua, 11/01/12
por Orlandinho |
categoria citações

“O que me dói”


O que me dói não é
O que há no coração
Mas essas coisas lindas
Que nunca existirão…
São as formas sem forma
Que passam sem que a dor
As possa conhecer
Ou as sonhar o amor.
São como se a tristeza
Fosse árvore e, uma a uma,
Caíssem suas folhas
Entre o vestígio e a bruma.
“O que me dói” – Fernando Pessoa

ter, 10/01/12
por Editor |