quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

vIVER


Viver


Vivo uma ilusão que se perde no vento
Vivo uma paixão que só me trás tormento
Vivo em uma eterna rota de colisão
Vivo… Vivo… A vida.
Vivo sonhando com a amada
Vivo amando as pessoas erradas
Vivo seguindo o meu coração
O que é a vida senão a paixão
Vivo a mais trágica poesia
Vivo envolto na fantasia
Vivo…Essa eterna agonia
Vivo tudo que nos faz viver
Vivo fazendo bem o que me faz bem
Vivo sempre esperando ser feliz.
Enviado por: Milton Santos – Campinas SP

há muitos anos não sei o que é perdoar
e então você me dá um motivo para eu me alegrar.

Você é um sonho, uma fantasia
transformou minha tristeza em alegria.
Você é a luz que ilumina o meu dia
e mesmo que á noite venha à escuridão
eu carrego você em meu coração.
Não existem palavras que possam expressar
o motivo que me fez Te amar.
Enviado por: Felipe Cícero da Silva – Monte Carmelo MG

Saudades

Falo a ninguém, enquanto ninguém me vê.
Falo enquanto posso. Escrevo para não morrer.
Deixo-me em pequenas lembranças e por elas tenho amor.
Saudade é ter esperança. Viver é enfrentar a dor.

Enviado por: Fabiano Martins – Rio de Janeiro RJ

qua, 18/01/12
por Orlandinho |
categoria Poesia enviada

Nenhum comentário:

Postar um comentário