quinta-feira, 5 de abril de 2012

Declaração


Falar que te amo  seria pouco sentimento
De toda razão que me faz compreender
Que você é bem maior que um pensamento
Que sopra o vento quando posso te aquecer

Você nasceu do amor sublime amor
Pulando a dor pra assumir o seu reinadoFico ao teu lado pra sentir o teu calor
Que o amor fez o sonho realizado.



Enviado por: Guibson Viana de Medeiros - PB Cabedelo


seg, 02/04/12
por Orlandinho |
categoria Poesia enviada

doses de amor


“O amor é sede depois de se ter bem bebido”
Guimarães Rosa (★1908 - ✝ 1967)


ter, 27/03/12
por Orlandinho |
categoria citações

amor proibido


Amor proibido é isso, tem sabor diferente, mexe com a essência da gente, tudo fica mais excitante, o coração bate mais forte, o rosto cora, bate um friozinho, onde não há quem suporte a mistura de medo e paixão. Os sentimentos parecem que vão saltar pelos olhos e as palavras se entrecortam na boca. Com tudo isso, o medo de que o mundo inteiro venha descobrir o meu pecado. E com a certeza que ele me perdoe.
Enviado por: Thiago Martins – Fortaleza CE

seg, 26/03/12
por Orlandinho |
categoria Sem categoria

doses de amor


“Amor é um não sei o quê, que surge não sei de onde, e acaba não se como”
Madeleine de Scudéry (★1607 - ✝ 1701)


seg, 26/03/12
por Orlandinho |
categoria citações

Teus beijos


Teus beijos São suaves gatilhos que disparam
bem ousados, bem quentes,
bem rubros, bem molhados,
Bem, bem, bem…
Em mim sinos dourados…

Enviada por: Cláudia Régia – Fortaleza CE

sex, 23/03/12
por Orlandinho |
categoria Poesia enviada

doses de amor


“Sempre há um pouco de loucura no amor, porém sempre há um pouco de razão na loucura”
Friedrich Nietzsche (★1844 - ✝ 1900)


sex, 23/03/12
por Orlandinho |
categoria citações

Uma das cartas de amor


Na cidade Satisfação, dia de hoje, no mês da felicidade, no ano dos pensamentos. Rainha: Hoje a felicidade está estampada em meu rosto, o vento sopra em meus pensamentos, faz-me sentir o gosto daqueles momentos; Instantes que jamais esquecerei, amor inconsequente, amor entre a gente. Teus lábios quentes eu vou beijar, para em chamas nos transformar, tudo isso porque nós nos amamos, na cama ou em qualquer lugar, contigo para sempre quero estar. Mas se um dia eu partir, sei que dos teus olhos lágrimas vão sair; Se um dia tu partires, sei que dos meus olhos sangue vão sair; Se um dia duvidares de meu amor por ti, é só escutares meu coração pausadamente à cantar: Te amo, te amo… Satisfação é uma coisa que sentimos se o êxtase de prazer é alcançado, é a porção exata de amor que eu preciso que você venha me dar, é a emoção que só o coração pode entender, é o que sinto quando estou perto de você. Espero que esta a encontre com saudades minha, para que possa sentir o prazer em ouvir o que sinto por tanto amar você, sem mais, um beijo.
Assinado: CORAÇÃO
Enviado por: Alex Sader Back – São Paulo SP

ter, 20/03/12
por Orlandinho |
categoria Poesia enviada

♕ Prêmio Blogs of the World ♕


Oi pessoal,
gostaria de compartilhar com vocês uma notícia maravilhosa!
Hoje recebi um telefonema da organização do Blogs of the World, um prêmio internacional organizado por um grupo de comunicação alemão, que elege os melhores blogs do mundo.  Eles disseram que eu ganhei o prêmio de melhor blog da América Latina. E pra completar, ainda fui convidado pra ir pra Alemanha receber meu prêmio daqui a dois meses.
Gostaria de agradecer a todos que me enviaram suas poesias. Tenho certeza que a ajuda de vocês foi fundamental para a conquista desse prêmio. Também quero aproveitar para agradecer a Belezinha, afinal, foi nela que eu me inspirei para fazer o Emergência Poética.
Beijos,
Orlandinho :)

sex, 16/03/12
por Orlandinho |
categoria Sem categoria

doses de amor


“Amor é o triunfo da imaginação sobre a inteligência”
H. L. Mencken (★1880 - ✝ 1956)


sex, 16/03/12
por Orlandinho |
categoria citações

Nenhum comentário:

Postar um comentário