segunda-feira, 28 de maio de 2012

Apenas dúvidas de coisas desconhecidas

Apenas dúvidas de coisas desconhecidas

Adiantada para qualquer coisa que não seja nada. Meia hora comigo mesmo é muito tempo?
Talvez, se no fim eu não achar a solução para tudo o que passa pela minha mente.
Tudo em minha volta movimenta-se, roda, passa, voa, mas, ninguém é capaz de me responder o verdadeiro sentido de estarmos aqui, estamos aqui para amar, gostar de alguém e no fim acabar, essa pessoa morrer, partir sem alguma explicação, e se for nós que morremos? Iremos machucar, ferir, partir o coração de quem nos ama?
Ou teria algum motivo obvio para a morte, sem ser a velhice, acidente, doença, um sentido “místico”.
Deus tira essas pessoas queridas com o fim de completarmos nossa missão, ou elas já completaram as delas?
É, porque temos um missão não é?!
Se não, por que estaríamos aqui, por que viver, se não valer de nada no fim?
Por que o certo seria não estimado, ou será que o que é certo é errado? Qual é o sentido real?
Seguidores para uma batalha no céu? Impossível, Deus não está contra ninguém, não julga os erros, não glorifica os acertos, Deus talvez queira que.. que… que talvez alguém descubra alguma coisa que alguém jamais descobriria. Então por enquanto a vida é só uma avaliação para que Deus crie um exercito de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário