quinta-feira, 31 de maio de 2012

Desde que vc saiu


Desde aquele dia quando você saiu,
você é o meu sonho era viver.
Você levou o meu desejo de continuar amando,
meu tudo, meu presente e meu futuro por vir. Ele subiu as minhas noites com suas estrelas Meu desejo de continuar lutando. Você deixou minhas mãos vazias acariciando meus olhos inundados de lágrimas. Minhas palavras entrecortadas de aflição. e minhas memórias desbotadas, repletas de incertezas. Desde que você partiu, eu permaneço em silêncio minha alma. O quarto mofado, seu perfume não mais questões O rack com roupas seu, eu estou me segurando taciturno. deixar meu apartamento cheira a tudo em um instante eu estou em todos. Agora eu tento apagar da minha mente os beijos apaixonados que você deu. Seus lábios recordando o meu nome. Aqueles olhos lindos olhar profundo cabelo encaracolado Tal. eu terminar uma vez por todas os meus momentos felizes com você. Desde que você deixou está escutando apenas ocasionalmente, os seus ecos no vento. Não há mais ...! suas últimas palavras soam como golpes, dada em meu templo Milhares de vezes. Desde que você deixou .......!

Nenhum comentário:

Postar um comentário