quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu Sou Feito...

Eu Sou Feito...

Eu sou feito... de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sou feito de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo.

2 comentários:

  1. eu sou o homem do dia

    um condutor do destino

    um passaro sem asas

    a natureza em brasas

    ResponderExcluir
  2. Versão Kriola da tua ...

    Sou feito de

    sonhos corrompidos

    quilhas envergadas

    amores separados

    /

    Sou feito de

    lágrimas de alegria

    pessoas de família

    actos irreflectidos

    /

    Sinto falta de

    lugares proibidos

    experiências havidas

    momentos reprovados

    /

    Sou

    amor primeiro

    atento ao mistério

    destinado ao cemitério

    /

    Já tive

    noites em claro

    promessas indevidas

    pessoas imerecidas

    /

    Muitas vezes

    parei para não tentar

    recuei para não atacar

    chorei para não sorrir

    /

    Recordo-me de

    coisas que não transformei

    amizades que não semeei

    pessoas que não condenei

    verdades que não ventilei

    /

    Tenho saudade de

    pessoas que fui conquistando

    lembranças que fui aniquilando

    amigos que acabei botando

    /

    ResponderExcluir