quinta-feira, 31 de maio de 2012

sem vc



Sem você minha vida não podia continuar,
que o dia se tornaria noite,
seu coração morreu com tanta dor,
que o sol iria perder todo o seu esplendor. Essa é uma doença cruel seria provação, que o sentimento seria afogado; que chorar um rio de lágrimas diariamente, que é o grande amor seria mutilado. Isso se o ar não foram me falha, que a música pudesse consolar; que sonha lado descartado, e procurar na morte de um lance mais alto. "MAS " Véeme aqui, minha vida continua, o dia é comum, a noite também, o coração desacelera, mas ainda bate, o dia estava nublado, mas o sol ainda está lá. A dor continua, mas não como ontem, o carinho Estou combinando nos últimos lágrimas logo estará esgotado, este amor vai acabar em breve. Hoje meus pulmões respiram ar novo, cada melodia me enche de alegria, meus sonhos, foram renovados, e da morte ... é para um Eu tenho que respeitar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário