sábado, 16 de junho de 2012

virtual

Nesse caminho virtual, esbarrei com espinhos que ferem e incomodam.
Mas nele, também existem flores. E uma dessas lindas flores é você.
Não posso ver teu lindo rosto, Nem olhar em seus meigos olhos,
Mas posso sentir o aroma de sentimentos fraternos, que exalam do seu coração.
A expressão do calor humano, do afeto e do carinho que trocamos nos momentos que compartilhamos,
São capazes de atravessar fronteiras através da telinha, tocar meu coração e refletir em minha alma, tornando insignificante a distância que se faz entre nós. Amiga..Que Deus me faça sempre presente no seu coração... assim como você está no meu... e eternize nossa amizade!!!
Minha querida amiga me desculpe pela demora em lhe agradecer por voce ter aceitado o meu convite para fazer parte do seu seleto grupo de amigos
Querida amiga!Seja muito bem vida ao meu círculo de amizades virtual no face
book eu desejo construir com você uma amizade sólida, sincera, e verdadeira pois a verdadeira amizade não se conquista de um dia para o outro.
Leva-se algum tempo, pois ela te que ser construída sobre uma base sólida baseado na sinceridade em minha opinião a principal qualidade do caráter do ser humano! Eu estarei sempre aqui a sua disposição como um amigo mais do que especial.
Seja na sua alegria ou tristeza eu quero que você saiba que eu estarei sempre aqui nesta site as suas ordem para trocar idéias ou informações de seu interesse que venha sempre nos acrescentar benefícios para as nossas vidas.
Eu ficaria honrado e muito feliz! Se voce desejar também ser minha amiga atraves do site facebook ou Orkut eu gostaria que voce me enviasse um convite pelo meu nome Luiz Fernando Fini a foto é a mesma deste site.
Desejo que a luz de Jesus Cristo possa sempre brilhar em teu coração e que ele te ilumine e te proteja de todo o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário