sexta-feira, 17 de agosto de 2012

sonhei que te perdia

Sonhei que te perdia
Outro dia tive um sonho,acordei tão preocupado,sonhei que te perdia e não te tinha mais a meu lado.
Passei o dia pensando,triste entediado,como meu Deus agora viver tão só abandonado?
Refletia,pensava,imaginando as fantasias,as noites de amor,de paixão e magia,de longas cavalgadas,da relva cheirosa que rescendia.
Pensei será meu Deus,que a perdi?Porque foi que eu sonhei?Ou será que apesar de tudo eu nunca a conquistei?
É uma incógnita impressionante o coração de uma mulher,muitas vezes diz eu quero,sem mesmo querer,outras vezes não diz nada mesmo sabendo que ela quer.
Nunca terei certeza,que a conquistei de fato,que ganhei seu coração com minhas poesias.
Por isso procuro e me esforço para conquistá-la a cada dia,sei que gosta de flor,ate suporta os espinhos,mas procuro dar amor,acompanhado de carinho.
Que o sonho que sonhei,que me causou infelicidade,não passe mesmo de sonho,distante da realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário