terça-feira, 22 de novembro de 2011

CANTADAS

Passando em frente a sua casa, vi sua roupa na janela, vendo ela sem você, imaginei você sem ela!
Quando se está andando na rua, e encontra duas meninas juntas andando: "Ô da direita, fala para a da esquerda que a do meio é uma gatinha!"
Garota, quando Deus foi pingar a poção mágica da beleza, na sua vez ele escorregou e derramou o pote todo!
E aí gata, tá faltando o quê para a gente ficar? Uma atitude minha ou um sorriso seu?
Tem algum castelo por aqui? Não? É que tem uma princesa passando...
Lá em casa é assim... Entrou na toca da onça, só sai pintada!
Oi gatinha! Me carrega no colo? Pra quando eu chegar em casa falar pra minha mãe que andei de avião!
Eu acho que está faltando uma coisa em você... Eu!
Você teria coragem de matar alguém? Não? Que bom, porque se você não namorar comigo eu morro!
Não sei o que uma menina tão linda como você está fazendo numa mente tão suja como a minha!
Posso não ser o homem dos seus sonhos, mas posso ser o da realidade!
Você é quase perfeita, só falta uma coisa para eu ficar com você... Só falta você querer!
Tá afim de tomar algo? Pode ser? Então vamos lá em casa tomar um banho juntos!
Eu não sou a Casas Bahia, mas dou dedicação total a você!
Seu sorriso parece com o da Mona Lisa. Combina direitinho com o meu Picasso.
Penso em você 25 horas por dia. Não seriam 24? É que por você meu coração faz hora extra!
Hoje é Halloween? Não? Porque com tanta gostosura eu só penso em travessuras!
Adorei seu vestido xadrez! Quando que eu vou poder colocar meu peão pra jogar nesse tabuleiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário