terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pág. 2 Cantadas
Você é o ovo que faltava na minha marmita.
Eu beberia o mar se você fosse o sal.
Não sabia que flor nascia no asfalto.
Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!
Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
Você é a areia do meu cimento.
Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
Suspende as fritas…. o filé já chegou!
Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!
Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário