terça-feira, 22 de novembro de 2011

IDIOTA

Idiotas
Por que a plantinha não pode ir no médico de madrugada? R: Porque de madrugada só tem médico de plantão.
Namorar mulher grávida é igual a Kinder Ovo... já vem com uma surpresa!
Foda é cagar num palheiro e espetar a bunda com a agulha!
Espermatozoides se cumprimentando: E aí seu porra!
Passarinho que acompanha morcego, usa óculos de visão noturna.
Por que tudo que eu chicoteio me abandona?
O papa deu um pontapé numa galinha que estava ciscando perto dele! É como dizem: ''De grão em grão a galinha enche o papa!''
Gravidez de prostituta pode ser considerada acidente de trabalho?
Funileiro quando é sincero, fala as coisas na lata.
Contorcionista americana diz que adora comer dobradinha.
A vida não te dá limões, quem dá é o limoeiro.
"Vai tomar no cu" de forma culta: Sugiro veementemente a Vossa Senhoria que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal.
Se os bêbados estivessem no poder, teríamos tudo em dobro ou tudo pela metade?
Fui na esquina tentar te esquecer, vi um cachorro e lembrei de você!
Agora o Palmeiras tem o Mago e o Corinthians tem o Godo.
Eu posso ficar invisível, mas só quando não tem ninguém me olhando... porque quando alguém me olha, eu apareço.
Restaurante de sapos: Garçom, não há uma mosca na minha sopa!
Fui cozinhar um ovo e tinha um pintinho dentro... Imagine se eu cozinho, com o pinto dentro!
Procure sempre ter amigos catarro, porque eles são os verdadeiros amigos do peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário