sábado, 26 de novembro de 2011

MINHA NAMORADA

Se você quer ser minha namoradaAh, que linda namoradaVocê poderia serSe quiser ser somente minhaExatamente essa coisinha, essa coisa toda minhaQue ninguém mais pode ser…Você tem que me fazer um juramentoDe só ter um pensamentoSer só minha até morrer…E também de não perder esse jeitinhoDe falar devagarinhoEssas histórias de vocêE de repente me fazer muito carinhoE chorar bem de mansinhoSem ninguém saber porque…E se mais do que minha namoradaVocê quer ser minha amadaMinha amada, mas amada pra valerAquela amada pelo amor predestinadaSem a qual a vida é nadaSem a qual se quer morrerVocê tem que vir comigo em meu caminhoE talvez o meu caminhoSeja triste pra você…Os seus olhos tem que ser só dos meus olhosOs seus braços o meu ninho no silêncio de depoisE você tem que ser a estrela derradeiraMinha amiga e companheiraNo infinito de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário