terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pág. 3 Engraçadas
O amor não te faz ver o mundo cor-de-rosa. O nome disso é baitolice. O amor é outra coisa.
O amor não é aquela coisa brega, mas que te remexe todo. O nome disso é Banda Calypso. O amor é outra coisa.
O amor não te dá a chance de mudar o que está diante de você. O nome disso é controle remoto. O amor é outra coisa.
O amor não tira suas defesas. O nome disso é HIV. O amor é outra coisa.
O amor não te pega desprevenido e te impulsiona para frente. O nome disso é topada. O amor é outra coisa.
O amor não faz o coração bater mais rápido. O nome disso é arritmia. O amor é outra coisa.
O amor não faz você dar suspiros. O nome disso é dia de Cosme e Damião. O amor é outra coisa.
O amor não te faz ver tudo com outros olhos. O nome disso é transplante. O amor é outra coisa.
O nariz dele é tão grande, mas tão grande, que ele tem que dar seta para virar o rosto.
Dizem que andar de costas dá azar... O que será que o Michael Jackson acha disso?
No meu velório só queria ouvir uma frase: "Olhem, ele está se mexendo!"
Diga-me com quem andas que eu te acusarei de formação de quadrilha!
Você é tão feio que o bicho-papão dorme com a luz acesa com medo de você!
Quando você nasceu sua mãe te dava mamadeira na ponta de um cabo de vassoura.
Tenho um amigo com um nariz tão grande, que se fosse nas costas ele seria um tubarão!
Tenho um amigo com as orelhas tão grandes, que se fossem nas costas ele seria um anjo!
Você é muito mais inteligente que eu. Atrás de você me sinto um jumento!
Fale três vezes bem rápido: Justin Bieber Eva e Adão!
Lei da física: dois corpos em movimento geram um parado e chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário