terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pág. 4 Engraçadas
Tô mais desesperado que o Zé do Caixão com coceira no saco!
Se Restart é considerado rock, então Xuxa Só Para Baixinhos deve ser no mínimo heavy metal.
O cara era tão velho, mas tão velho, que quando ficava por muito tempo em uma banheira a água saía enrugada.
O dinheiro não compra felicidade... aluga-a enquanto você está vivo.
Quando vi que ia cair, me atirei!
Dinheiro não compra amor, mas coloca você em boa posição para barganhar.
Utilidade Pública: O novo e-mail do governo é planalto@lheira.gov.br
Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou fazendo.
Luan Santana se tornou tão famoso que ultimamente até meu pinto anda cantando: "Deixou digitais em mim. Agora vem pedindo que esqueça..."
O trabalho não mata ninguém... e o cara do esquadrão anti-bombas acreditou mesmo nisso!
Enéas dizia tudo em oito segundos... O Twitter então seria fichinha pra ele.
Cheguei pro gerente do banco e falei: "Meu Deus, pra que esse tanto de dinheiro?" E ele respondeu: "Não é da sua conta!"
Eu quero ser deputado federal para ajudar os mais necessitados, inclusive a minha família... Tiririca
Dinheiro não compra felicidade, mas compra cerveja... o que é praticamente a mesma coisa.
Oi, você tem bala? Não? Nossa, esse é o primeiro canhão que vejo sem bala!
Para técnico do São Paulo, chamem o Tiririca: Pior que tá não fica!
Um amigo meu que tem um nome esquisito, Espiriquidiberto! Chaves
O filme do Chico Xavier não é bom nem ruim, é médium.
Madonna e Jesus Luz se casam em setembro. Estão falando que ele vai se casar por interesse, mas não vejo isso como motivo para crucificá-lo.
O que é que faz um Deputado Federal? Na verdade eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário