terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pág. 5 Cantadas
Eu não tenho vocação para corno, mas se o seu namorado tiver demorô...
Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!
E aí gata, me dá um beijo? Não? Sexo então nem pensar, né...
Garota, vejo no seus olho duas bolinhas brilhando, vejo no seu cabelo dois piolhos pulando.
Seu zíper está aberto. Tem certeza que não? Então vamos resolver esse problema!
Você gosta de água? Sim? Porque 70% do meu corpo é só água.
Você deve ser oftalmologista, só de olhar pra você já está fazendo um bem danado para a minha visão.
Você é mais gostosa que o feijão da minha mãe!
Te desejo metade da felicidade do mundo, porque a outra metade pertence a mim desde que te conheci.
Fica comigo que eu encho a sua bola, te dou casa, comida e Coca-Cola.
Faça sexo com segurança! Prazer, sou o segurança.
Moça, você gosta de vagina? Não? Então me dá a sua!
Eu queria ser o Bob Esponja, só pra morar na Fenda do seu Biquíni.
Me chama de colheita que eu te faço feliz!
Sou um homem simples, com um plano simples: Ter você!
Seu pai é padre? Não? Porque você é uma benção!
Você é igual Havaianas: é linda e todo mundo usa.
Desculpe, senhorita. É que eu perdi o meu número de telefone. Você pode me dar o seu?
Se você fosse um peido eu não te soltava nunca!
Sua perna esquerda é o 6 e a direita é o 8. Vamos pintar o sete?

Nenhum comentário:

Postar um comentário