terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pág. 4 Cantadas
Pra mulher bonita que nem você eu não uso campainha, eu bato é palma!
Garota, você é indiana? Não? Porque você encantou minha serpente!
Você não é o Felipe Melo, mas faz muita falta no meu coração.
Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.
Morena cor de amendoim, descasca e vem ni mim...
Seu nome deveria ser Marcapasso, porque é por sua causa que meu coração continua batendo!
Fui na plantação de couve, errei peguei taioba. Posso perguntar sua mãe, se ela quer ser minha sogra?
Campanha: chame minha mãe de sogra e ganhe um beijo na boca.
Posso não se Fantástico, mas com certeza farei seu Domingo Espetacular.
Me chama de Buzz Lightyear que eu te levo ao infinito e além...
Quando você for atravessar a rua não precisa olhar para os dois lados, porque você é de parar o trânsito!
Garota, você come carne de pavão? Não? Porque você tem um rabo lindo!
Eu queria que chovesse uma chuva bem fininha para molhar sua cama e você dormir na minha.
Gata, eu fico me perguntando por que o Bin Laden não joga um avião desse em mim?
Garota, quando você for atravessar a rua não precisa olhar para os lados, pois carro não atropela avião!
Quero te dizer palavras doces: mel, pé-de-moleque, açúcar...
Nunca faço sexo com um desconhecido. Prazer, meu nome é Pedro!
Você é linda demais, só tem um problema: a sua boca... tá muito longe da minha!
A palavra do dia é "pernas". Vamos pra minha casa espalhar a palavra.
Você é médica? Sim? Droga, eu não esperava por essa resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário