terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pág. 5 Engraçadas
Os humoristas não podem fazer piadas com os candidatos nessas eleições, mas enviaram um espião infiltrado: o agente especial Tiririca.
Se a montanha vem a ti, fuja! Só pode ser um desmoronamento...
Quando Deus foi pingar a poção mágica da feiura em você, ele escorregou e derramou o pote todo!
É melhor ganhar a vida em pé do que viver de joelhos. Falou a prostituta anã. Ricardo Barbosa
Ronaldo Ésper disse certa vez: "Se o mundo dá voltas eu também quero dar!"
Meu carro é tão velho, que cheguei no pedágio e a mulher disse: "É dois e sessenta." E eu respondi: "Vendido!"
Joãozinho, diga uma frase com a palavra computador: Hoje cedo acordei computador nas costas!
Na vida, só há uma coisa que você ganha sem fazer esforço: peso.
O político católico não assina nenhum contrato sem levar um terço.
Todo réu é inocente, até que se prove que ele não tem dinheiro.
Por que os filhos do Bin Laden são Felizes?? Porque o pai osama.
"Era uma vez um pintinho com a bunda torta. Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau." ¬¬''
Mulher é uma máquina de dizer "não". Mas se apertar no lugar certo, dá pra desativar o sistema. Ricardo Barbosa
Fui ao psicanalista e só fiquei falando da minha mãe. Agora que ele mandou a conta, só consigo pensar na mãe dele. Filho da puta!
Desculpa por esquecer o aniversário da esposa: "Como você espera que eu lembre do seu aniversário quando você nunca parece envelhecer?"
Ter um filho te transforma em um pai. Ter dois te transforma em um árbitro.
Não sei se a Dilma está preparada para ser a líder do país, mas com esse cabelo certamente ela já pode ser líder dos Thundercats!
Bebida não diminui o reflexo, o nome disso é mordida de vampiro.
Era tão gorda que no carro dela tinha que ter tração até no estepe!
Ela é tão gorda que para andar com ela na rua tem que ter no mínimo habilitação tipo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário