terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MUSAS DE ASAS NEGRAS

Você aparece agora em minha vida, óh amável anjo caído
Me consumindo como uma praga enchendo meu doentil corpo de libido
Abrindo em meu coração cicatriz que jamais se apaga
Ao ver ti em minha frente mergulho em sonho profundo
Minha boca em boca que não é tua amarga
E cada abraço teu afunda mais em mim a chaga
Causando dor imensa que nunca existiu nesse ou em outro mundo
Um demônio trouxe você para me tentar
Me curvo a ele, pois é você tudo o que desejo
Quero morrer no pecado de te amar Desejando por toda eternidade o teu beijo
Vem a mim anjo do negro manto
Que luz traz na escuridão vasta do meu céu
Não cause em mim mais pranto
Pois meu coração de amores mortos é um mausoléu
Me toca com amor pequeno ser de asas negras Levanta me desse sono eterno
Comigo quero que sempre estejas Amarei a ti como amo cada inverno
Venha logo me acordar, uma vez mais me seduza
Para um lindo sono eterno você irá me levar
Esperarei por ti sempre minha musa
Até que meus olhos com seu toque venha fechar

Nenhum comentário:

Postar um comentário