terça-feira, 6 de dezembro de 2011

TORTUOSO TEMA

Não gosto de dormir a noite, Pois a Lua minha alma esquenta.
E essa dor que me atinge como um açoite Nas trevas noturnas aumenta
Hoje pensei na sua morte , Achei que ela me livraria do sofrimento, Como se te perder para ela fosse sorte Extinguindo assim meu tormento .
Tortura de dor sem fim assim tu és ,Fazendo eu morrer e renascer a cada dia pra mais dor me ferindo da cabeça aos pés, Cada vez que meu sangue pulsa pelo corpo carregando seu amor
Sinto meus órgãos se comprimirem quando penso em ti sinto sede que não sacia.
Vejo fantasmas que nunca vi Me sinto uma pessoa vazia.
Sento em trono de pregos ao lembrar de tua face Me lanço ao rio com coturnos descimento.
Não me afogaria se você me amasse ,Pondo fim ao meu lamento
Em fendas de lava quente eu mergulho
Quando penso que não sabes o que sinto.
Me corto lentamente com o orgulho.
E faço da alegria um sentimento extinto
Você é amor que se fez dor Impossibilidade que se fez poema
Tirou de minhas vistas a cor e de todos meus versos hoje é tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário