sábado, 26 de novembro de 2011

BILHETINHO

Antes de encontrá-lo no final de semana, ela teve a ideia de fazer uma surpresa pra ele: escrever um bilhetinho para entregar-lhe apenas na hora em que eles fossem se despedir no domingo à noite. Ela achou um livro antigo na estante de seus pais chamado “Sonetos que o Amor Inspirou”, folheou-o e achou um soneto perfeito para a surpresa que ela queria fazer. Adaptou o soneto, mudou alguns trechos e copiou apenas o seu final, em um pedacinho de papel.
O final de semana passou e no domingo à noite ele a deixou de carro na porta de sua casa. Ela saiu, deu a volta no carro para lhe dar um beijinho de despedida pela janela, esticou a mão e, sorrindo, entregou o bilhete.
“Sempre que volto para casa, eu vejocomo é grande esse desejode ter você sempre junto a mim
Mas a dor da solidão não é em vãoQuanto mais longe estás da minha vistaMais perto estás do meu coração.”
Tenha uma boa semana. Eu te amo! NINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário