terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pág. 3 Cantadas
"Inventei uma nova nota musical, ela se chama "mi em cima de si sem dó"!"
"E aí gata, que tal a gente fazer um churrasco? Você é a carne e eu o espeto!"
"Oi, por acaso você é garçonete? Não? Mas mesmo assim você já me serve!"
"E aí gata, quer dar uma fungada nas minhas axilas?"
"Gata, você é a orelha de porco que falta na minha feijoada."
"Busquei por "caminho da felicidade" no Google Maps e ele traçou a rota da minha casa até a sua!"
"Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?"
"Ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês!"
"Você sabia que virgindade é a causa de várias doenças? Quer se prevenir? Pergunte-me como!"
"Você roubou meu coração... Acho que seria justo se me desse o seu em troca."
"Tenho que te dizer uma coisa... sou diabético, mas por um doce como você eu abro exceção!"
"Você gosta de peixe? Sim? Prazer, eu sou o moleque piranha!"
“Você tá igual melância na roça, tá raxando de boa!!!!!’”
“Ae mina você encantou minha serpente…”
“Você é o ovo que faltava na minha marmita”
“Garotas abelha, o homem mel chegou!!!”
“Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…”
“Eu beberia o mar se Você fosse o sal”
“ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.”
“Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário